4 segredos que a sua academia não te conta


Academias também colocam em prática várias 
técnicas de vendas pra fisgar você. Imagem: Pixabay


Você frequenta academia? É muito importante que uma pessoa se exercite fisicamente e uma academia pode ser uma maneira prática e cômoda de praticar atividade física. Há academias que oferecem suportes como vestiário e banheiro, por exemplo, que viabiliza o treino no horário do almoço ou entre turnos de trabalho. Mas você sabia que há segredos que a sua academia não te conta?


Veja:


1. Existem funcionários "secretos"


Academias possuem "alunos" que ​​estão trabalhando para atrair mais alunos. Em princípio, serve para complementar o espaço e promover alguns dos produtos que são vendidos lá como os suplementos, roupas e acessórios fitness. 


2. Há épocas mais baratas, verão é sempre mais caro


Sim, os preços e pacotes podem variar de acordo com a época do ano. Em suma, nos meses frios ou chuvosos, as academias costumam atrair clientes com preços mais baixos. Afinal, quem quer treinar nos dias perfeitos para ficar em casa? Mas esta pode ser uma estratégia de economia.


3. Eles recebem uma comissão pela venda de suplementos


O seu treinador de academia pode insistir que você compre o que eles vendem lá. Isso ocorre porque eles geralmente recebem uma comissão pela venda. Portanto, fique esperto. No caso de suplementos, o produto pode não ser realmente bom para você. Sempre siga as instruções de seu médico. 



4. Eles querem que você vá todos os dias


Sim, você leu isso! Vários especialistas sugerem que deve haver um intervalo de 1 a 3 dias entre os treinos. Isso ocorre porque o corpo precisa de recuperar, para fortalecer seus músculos. Há especialistas que explicam que o ganho de massa magra está totalmente ligado ao descanso. Portanto, não se envolva em conversas sobre a necessidade de ir à academia todos os dias sem avaliar se é realmente necessário. 


No mais, para se exercitar não é necessário estar matriculado em uma academia. Você pode fazer caminhadas regularmente, por exemplo. 

Consulte sempre seu médico. 



Por: Kathy Moreno

Uma pessoa curiosa escrevendo para outras pessoas curiosas.

Postar um comentário

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo! 😁